Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Assassinato no Campo de Golfe (Agatha Christie)

O capitão Arthur Hastings estava voltando para sua casa em Londres, e dentro do trem conheceu uma moça acrobata de uma maneira meio equivocada, quando se despediu ela não disse o seu verdadeiro nome, apenas disse que era a “Cinderela”, e apesar de ter sido uma conversa de viagem ele não esqueceu o rosto da moça e não sabia se um dia iria voltar a vê – la. 
Ele morava com seu amigo Hercule Poirot, um detetive Belga, e na manhã seguinte da sua viagem recebeu uma carta, cuja solicitava os serviços de Poirot imediatamente. Eles partiram para França o mais rápido possível, mas o remetente da carta já tinha sido assassinado naquela madrugada.


Logo Girauld entra em cena, ele era um famoso detetive de Paris, e sempre se gabava de saber mais que Poirot, mas este crime não era qualquer um. Entre tantos mistérios podemos ver os romances se desenrolar, alguns presos pelo cupido com asas de sangue, como diz Poirot.


Agatha Christie mais uma vez, criou uma história fantástica, o final foi totalmente uma surpresa para mim. Recomendo muitíssimo este livro.

Editora: Círculo do Livro                            Páginas: 215                                   Nota: 5/5

 Comentem o que acharam.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover