Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Fallen (Lauren Kate)

      Era o seu primeiro dia de aula na sua nova escola, e esperava poder começar um presente longe de todo o seu passado. Lucinda, mais conhecida como Luce, pretendia esconder de todos o que tinha feito para estar naquele lugar que mais parecia um reformatório, o que não sabia é que o seu passado estava mais perto do que podia imaginar.
     Desde os seus sete anos ela começou a ver sombras, e esperava que agora elas deixassem um pouco em paz depois do acontecido, mas ao contrário, as sombras começaram aparecer com mais frequência e até mesmo ficarem mais ousadas. Ela não podia contar para ninguém, senão achariam que ela estava mais louca, e teria que tomar psicóticos novamente.
  Ficou amiga de Ariane, uma garota bem maluquinha e Penn, que era a mais normal de todas. E se apaixonou por um garoto, que a deixava paralisada, e de alguma maneira sentia que já conhecia ele, era o Daniel Grigori.
Ela e Penn começaram investigar sobre ele, mas seu passado era um mistério, assim como ele. Sempre fugia de Luce e negava que se conheciam, na verdade ele ignorava totalmente ela. Luce não entendia, mesmo que ele a tratava mal não conseguia esquece – lo, seus sonhos era com ele e quando estavam próximos, se sentia totalmente diferente, até as sobras recuavam, não a deixava assustada.
Mas um acidente aconteceu na escola, e os alunos, policiais, etc., passaram a desconfiar de Luce, isso a fez voltar ao que já tinha acontecido e se sentia muito mal. Até que uma noite tudo mudou para ela, que pode entender e compreender muitas coisas que achava impossível. Mais também teve perdas.
O livro é narrado em terceira pessoa, e a história é bem escrita, com vários mistérios, mostrando que nem sempre se pode confiar em todas as pessoas que parecem se boas. Eu realmente não achei o final surpreendente, esperava por mais, talvez esteja guardado para o próximo livro. Mais mesmo assim a história ao todo é um romance muito bom.

Editora: Galera Record                                      Páginas: 401                                             Nota: 4/5

Alguém já leu?
O que acharam?

Beijos

4 comentários:

  1. Nunca li. Mas tenho vontade. Só que acho que não vai combinar comigo ashaushaushau

    http://ventodeagosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se puder visita o eu Blog: http://nandapires22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover