Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lugares que eu gostaria de conhecer

  Todos nós temos o sonho de conhecer lugares diferente, uns mais longe, outros mais perto, e tem quem quer rodar o mundo viajando. Mas muitas das vezes por conta dos estudos/trabalhos, família e outras coisas, acaba não realizando este sonho.
  Eu tenho vontade de conhecer muitos lugares, mas escolhi cinco, que realmente é meu sonho conhecer, para compartilhar com vocês.
  Como vocês vão perceber gosto de lugares mais antigos, que tem uma história para contar, lógico que todas cidades tem uma história, mas gosto de lugares bem históricos rsrsrsrs.
Então vamos ver quais lugares são estes? Ah, só para avisar, as fotos são tiradas do google, mais um dia terão as minhas que eu mesma vou tirar hahaha.

Berlim (Alemanha)

Se fosse para eu escolher um lugar para morar, com certeza seria na Alemanha, preferencialmente em Berlim. Acho lindo a arquitetura do país e tem muitos lugares turísticos que gostaria de visitar.

Tóquio (Japão)

Tenho sangue de japonês, então é claro que eu tinha que gostar deste país! Apesar de não curtir a culinária japonesa, admiro muito a cultura deles. E conhecer Tóquio e escalar o Monte Fuji são os meus maiores sonhos, sério!

Brasov (Romênia) 

Acho que levei o fato histórico muito a sério rsrsrs, mas para começar, amo castelos, sei que este da foto é meio assustador por ter sido do Vlad III, o empalador, e inspirado Bram Stoker escrever seu famoso conto do Conde Drácula, mas não deixa de ser um lindo castelo. 

Londres (Inglaterra)

Em Londres eu gostaria de ir para visitar, principalmente no inverno, comprar aquelas lembrancinhas lindas, tirar muitas fotos, fazer uma visitinha para a duquesa Kate (não faz mal sonhar né?).

Marrakeck (Marrocos)

Para falar a verdade eu não sei o motivo de querer ir para Marrocos, mas desde que eu vi fotos desta cidade, e pesquisei mais, me apaixonei pelo lugar, e olha que eu não gosto muito de lugares quente.

Quais lugares vocês gostariam de conhecer?
Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover