Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Projeto: Quarto dos Sonhos #1

Hello Cupcakes! Como você podem ver, criei mais um projeto hahaha. Bom, primeiro irei contar o motivo para vocês. Faz tempo que venho querendo dar uma mudada no meu quarto. Apesar de eu gostar dele, sinto que algumas coisas não tem muito haver comigo, e pelo menos para mim, o quarto é um lugar onde passa uma imagem de você, os seus gostos,  afinal, é seu espaço.

Então comecei a planejar as mudanças... mas sabemos que as coisas nem sempre saem baratinhas, e como eu não quero gastar muito com isso, resolvi ir fazendo aos poucos, para sair do jeitinho que eu quero. E nada mais justo do que ir compartilhando com você, né?

Agora como vai funcionar: Enquanto eu decido como as coisas vão ficar, vou buscar dicas por etapas, e trago para o blog e no final eu mostro o resultado. Espero que dê certo e que vocês gostem! Lembrando que não sou nenhuma profissional de decoração, apenas estou buscando inspirações para decorar meu cantinho.

Hoje a inspiração é de estantes/prateleiras para livros. Vamos ver?
São super modernas e tem várias opções que saem bem em conta.



Amei essas com o fundo colorido, fica mais alegre e decora o ambiente. Se a estante não tiver fundo, é legal colocar ela em um lugar que tenha papel de parede, e se tiver fundo branco, por que não customiza - la?



  
   Prateleiras


As prateleiras são bem práticas e fica tão bonito, né?. Olha como o espaço foi bem aproveitado na segunda foto.
Existem muitas formas de organizar os livros, eu sempre gostei de deixar por nome porque é mais fácil de achar. Mas para quem não tem muito livros, como eu, organizar por cor é uma ótima ideia!




Eu já tive algumas ideias e não vejo a hora de começar a fazer!
Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Acho que o móvel que eu mais quero ter na minha casa própria é uma estante bem grande. <3 Eu separo meus livros por editora, acho que é o melhor jeito pra mim, rs.

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é um sonho, né?
      Que legal! Eu nunca havia pensado em separar assim.. é uma boa ideia!

      Excluir

Pin It button on image hover