Páginas

domingo, 17 de julho de 2016

Uma Foto Uma História: Viagem


Com os olhos fechados, a mente vazia e os passos incertos ela seguia o caminho, não tinha destino e nem expectativas para o futuro, só queria chegar, depois da longa viagem em algum lugar que pudesse lhe trazer novas esperanças. Ainda não tinha decido o que faria com o passado, mas esperava encontrar a solução em alguma trilha da estrada.
Consigo, só levava a mochila, colocou os pensamentos em uma sacola para eles não atrapalharem, o medo deixou preso e sabia que quando ele fosse libertado já era tarde demais para voltar atrás. Para onde iria? Não fazia ideia, queria apenas um lugar que pudesse viver, sonhar e realizar.
E onde seria esse lugar? No tumulto da cidade no meio das luzes e do barulho, rodeada de pessoas de todo o lugar do mundo, andando distraída olhando os milhares cartazes de propaganda e se encantasse com as vitrines? Ou então em um cantinho sossegado que parecesse não ter fim, no meio da natureza e do silêncio, onde pudesse gritar, correr, pular sem se preocupar com o que os outros iriam falar?
Talvez o destino em si não importasse tanto quanto a viagem, o caminho, que tomaria para chegar até lá, ou então o pior já tivesse passado, a coragem para tomar a decisão. Afinal, essa era sempre essa sua preocupação: tinha medo de o seu medo por mudanças atrapalhar sua vida, e agora havia prendido ele, tomado atitude e agora ela já estava na estrada.
Este texto faz parte do projeto Uma foto Uma história em parceria com o blog Garotas sem Controle (não deixe de ver a foto e o texto delas!). Se quiser saber mais sobre o projeto, clique aqui.

Beijinhos, até mais!


PS: Mais uma vez peço desculpa pelo atraso, era para eu ter postado no dia 15, prometo que no mês que vem eu não vou atrasar hahahaha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover