Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

O que eu ando fazendo...

Este mês o tema do projeto #UmaFotoUmaHistória em parceria com o blog Garotas sem Controle, é livre! Então escolhi fazer um post sobre o que eu ando fazendo neste tempo que não estou atualizando o blog. Antes só queria dizer o quanto estava com saudades <3 E mesmo que estou um pouco distante ultimamente, não significa que eu não esteja acompanhando vocês! E tem outra coisinha que me deixou feliz, o número de visualizações do blog cresceu! E fiquei tão feliz que estou pensando em fazer algo muito legal, que obviamente, é surpresa hahaha.

Fazendo: Estou trabalhando muito para as últimas intervenções no meu estágio, finalizando os trabalhos deste semestre que parece que não acaba nunca, editando as fotos dos dois ensaios fotográficos que fiz (e espero fazer mais) e colocando meu quarto em ordem porque não suporto ver ele bagunçado.

Animada: Para o desfile do TCC de modelagem de vestuário da minha irmã que será no dia 24 deste mês.

Planejando: Os trabalhos que posso adiantar nas férias, pois já prevejo que o ano que vem será corrido em dobro (ou triplo).

Lendo: Várias coisas ao mesmo tempo! Artigos para finalizar meus relatórios (de estágio, projeto de iniciação científica e projeto integrado). O Tempo e o Cão da Maria Rita Kehl (ainda estou no comecinho) e Eldest (ainda).

Assistindo: Filmes e documentários que meus professores me indicaram e filmes que a maioria das pessoas já assistiram e eu não :( Os últimos foram: Efeito Borboleta, O incrível caso de Benjamin Button, Perfume, a história de um assassino e Colcha de Retalhos.

Decidindo: Se compro outro notebook ou não. Toda vez que vou usar o meu, penso: preciso comprar! Mas depois fico pensando se realmente é necessário gastar hahaha Me ajudem (também aceito sugestão de marcas)!!!

Descobrindo: Que para incluir novos hábitos em sua vida o começo é o mais difícil (muito mesmo!), porém depois se torna rotina.

Apaixonada: Por psicologia (podem ver que só falei praticamente sobre isso no post, e não era a intenção!).

Feliz: com o que consegui até agora, e mesmo que o ano não tenha saído como eu gostaria, realizei alguns sonhos muito importantes para mim, também fiz várias coisas pela primeira vez e gostei muito da experiência.

Ansiosa: Para a apresentação do meu estágio! É tão incrível ver um projeto chegando ao fim.

Quero: Comprar logo os materiais escolares para o ano que vem, porém desta vez serei mais minimalista que o ano passado. E desta vez estou pretendendo comprar um quadro de cortiça para utilizá-lo como painel de inspiração.

Desejo: Ler pelo menos metade da minha lista gigante de livros que era para eu ter lido esse ano. Estou decepcionada comigo mesma, e quero muito tirar o atraso.
Sonhando: Com as férias! Quem mais?

Agora quero saber o que vocês andam fazendo.
Deixe ai nos comentários!

Beijinhos, até logo (prometo) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover