Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2017

Livros que pretendo ler em 2017

We heart It
E como todo ano, esse não seria diferente vou fazer minha lista de livros que pretendo ler este ano, mas antes vou explicar uma coisa que acontece e me atrapalha com as metas de leitura. Eu faço a lista toda lindinha, de repente aparece um monte de livros legais que eu também gostaria de ler, resultado, eu leio os livros e deixo os que estão na lista de lado :( preciso aceitar que não vou conseguir ler todos os livros que gostaria (isso inclui praticamente todos os livros que existem, tirando os romances melosos), principalmente se continuar no mesmo ritmo do ano passado (ainda estou super chateada por ter lido só 13 livros!).

Mas enfim, em 2017 sei que vai ser difícil eu manter um bom ritmo de leitura (alô faculdade e estágio!), mas pretendo conseguir o melhor! E então decidi fechar algumas pontas soltas, ou seja, ler os livros que não li e estão nas listas (2014, 2015, 2016), se quiser ver as listas antigas, é só procurar pelos posts do blog que você encontra!

Lógico que não me aguento e vou colocar outros, e tem mais, fora essa lista que eu faço aqui no blog, também tem a do skoob (me segue lá porque dá para acompanhar melhor minhas leituras) e outra gigante que eu vou anotando todos os livros que vão lançando e eu gostaria de ler, ou às vezes pego aquelas listas prontas de "1000 livros que você deve ler antes de morrer" ahsuhasuha meus queridos leitores, acho que agora vocês sabem que eu não sou muito normal! Inclusive, este post era para ser somente um lista de livros, e eu transformei em um texto.

Então vamos a lista:

Me desejem sorte :)
Boa leitura para vocês!
Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Re, acrescenta A Lista Negra na lista, por favorzinho! Quero MUITO que tu leia esse livro e faça uma resenha <3
    Boa sorte com as leituras, espero que consiga ler todos!

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou acrescentar! Ele já está como meta de leitura no Skoob, não sei porque não coloquei aqui!
      Obrigada! <3

      Excluir

Pin It button on image hover