Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Desculpas e Novidades

Olá pessoal! Quanto tempo sem postagem né? Mas a culpa não foi totalmente minha, meu notebook quebrou, e ficar sem ele é muito ruim, eu nem sou muito viciada em internet, mas preciso muito dela por causa da faculdade, então já viu... e ainda para piorar, perdi algumas resenhas de livros que estavam no notebook. Fiquei muito chateada, mas podem deixar que estou me organizando certinho e mesmo que demore um pouquinho vou postar elas.
Neste final de semana aproveitei para fazer uma faxina no meu quarto, e foi complicado, eu nem junto papéis e cadernos hahaha, vocês também são assim? E como eu estou planejando umas mudanças no meu quartinho, precisei tirar algumas coisas, e se tudo der certo, vou fazer post no blog.
Eu sempre quis ter um painel de inspiração, e agora que estou planejando mudar meu quarto, percebi que dá para eu ter, mas queria alguma coisa diferente, que me motivassem e inspirassem... todos os dias. O que motiva vocês? Bom, no meu caso são os sonhos, o que eu quero conquistar, e às vezes mínimas coisas conseguem transformar meu dia.
Então porque não fazer um painel com inspiração diária? Sim, isso mesmo. Todos os dias irei colocar nele, algo que me deixou feliz, me motivou, ou algo que não foi bom, mas posso melhorar, enfim, frases, fotos, desenhos, vale qualquer coisa.
Estou super ansiosa para começar, será que vai dar certo? Tomará que sim!
Esse post ficou meio bagunçado o assunto, mas eu precisava contar minha ideia. Separei algumas fotos de painéis de inspiração e achei um mais lindo que o outro:
O que vocês acharam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover