Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Projeto Quarto dos Sonhos: Penteadeira

Fazia tempo que eu não atualizava o projeto Quarto dos Sonhos, mas aqui estou, e desta vez a inspiração será de penteadeiras, um móvel todo especial e feminino com coisinhas de beleza, acessórios e que decora o quarto.

O sonho da maioria das garotas é ter uma penteadeira de princesa. E os modelos mais famosos são os clássicos. O espelho é um detalhe que não pode faltar.


As penteadeiras coloridas alegram o ambiente, e dá um ar mais retrô.




Para quem curte um estilo mais moderno, a penteadeira espelhada é incrível!


As gavetas também são muito importante para guardar as make e os acessórios. 
Utilizar separadores e a parte de cima de vidro também é uma ideia muito legal. Além de deixar tudo separadinho, facilita para escolher e pegar.



Colocar vidro na parte de cima é muito importante para conservar a penteadeira e não estragar a pintura, sabemos que acidentes sempre acontecem, como derrubar a base, o corretivo.. não é? E fica super prático para limpar.


Para quartos pequenos pode mandar fazer planejado aproveitando os espaços, ou utilizar os modelos menores, que são uma graça. Eu me apaixonei pelo terceiro modelo <3




Me contem qual foi o modelo preferido de vocês!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover