Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

2 em 1: Fotos e Resumo do Mês de Agosto

     Hello cupcakes! E finalmente estou eu aqui novamente fazendo mais um post de fotos do mês, mas como você podem ter notado pelo título, aproveitei para fazer o resumo do mês junto. Motivo: Quando fui separar as fotos para fazer o post percebi que não tinha tirado praticamente nenhuma foto este mês :( Eu ainda não consegui me adaptar com as aulas... como os professores conseguem passar tantas coisas para nós? Não tá fácil!

    Mas, vou aproveitar para contar os livros que andei lendo.. e ainda estou. E espero ser mais produtiva neste mês de setembro, que afinal, é o mês mais lindo do ano! E não é só por causa do meu aniversário hahaha

    Depois de muito tempo, li o segundo livro da série Hush, Hush, Crescendo, e a resenha sai neste mês, também li um livro muito bom por indicação de uma amiga, não conhecia o autor, mas gostei bastante, o título é O verão das bonecas Mortas do Toni Hill. E finalmente li Quem é você, Alasca? do John Green, a resenha também vai sair neste mês.
    Agora estou lendo o último livro da saga As Brumas de Avalon, O Prisioneiro da Árvore, e parece que o livro não acaba nunca! Também estou lendo Americanah da Chimamanda Ngozi Adichie e por enquanto estou gostando.

    Não sei se este mês vou conseguir ler outros livros, estou participando de alguns projetos científicos da faculdade, e a única coisa que vou ler será artigos e muitos artigos!

E o que vocês leram em agosto?
Me contem!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu estou me arrastando para ler Guinada, é um livro de uma escritora gaúcha. Ele até que é bom, mas parece que a leitura não pega um ritmo bom nunca, sabe? ):

    Já li Quem é você, Alasca? e amei, também preciso resenhá-lo no meu blog, rs. Adorei as fotos! Beijo <3

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é.. está acontecendo a mesma coisa comigo :(
      Eu também gostei de Quem é Você, Alasca? Quero ler sua resenha rsrs
      Beijos <3

      Excluir

Pin It button on image hover