Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Lidos na Maratona Carnavália

Olá! Não sei se você me acompanha nas redes sociais, mas rolou uma maratona literária no carnaval, do dia 10 ao dia 14, foi a #maratonacarnavalia realizada pela Paula Carvalho do @queromorarnumalivraria. Eu escolhi esse livros da primeira foto para ler durante esses cinco dias. A regra era ler 100 páginas por dia, 500 no total.
Dos oito livros que eu escolhi, consegui terminar quatro, porém O tempo e o cão, As aventuras psicanalíticas do Inspetor Canal e O nome da rosa, eu nem peguei (mas pretendo começar ainda esse mês). Por incrível que pareça (eu que sempre fui a piriguete literária), desta vez eu terminava um livro para começar o próximo.

Os que eu li: Jane Eyre da Charlotte Brontë, A prima Bete do Honoré de Balzac, Para Sempre da Alyson Noël e O Silmarillion do J.R.R. Tolkien e algumas páginas de Dom Quixote do Miguel de Cervantes. Eu não vou falar sobre os livros neste post, porque irei fazer a resenha de todos eles, exceto Para Sempre que eu já fiz a resenha no instagram (@lovely.placee).

Eu gostei bastante da experiência de participar desta maratona, e ainda mais porque superei a meta de 500 páginas e li 767! 

E você, participou de alguma maratona literária ou curtiu a folia?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover